NOVO CANAL DE ENTREVISTAS FAZ CRÍTICA À GESTÃO MUNICIPAL DE BELÉM
- contatoinforevollu
- 8 de ago.
- 2 min de leitura

Professora Silvia Leticia faz um raio-x da situação dos serviços públicos, dos servidores municipais e da gestão do Prefeito de Igor Normando (MDB) em estreia de podcast.
Da Redação
BELÉM - O cenário da comunicação digital em Belém ganhou um novo veículo com a estreia, nesta quinta-feira (7), do canal do Portal Info.Revolução no YouTube. A plataforma lançou o "PodCast Debate Info.Revolução", apresentado pelo jornalista Douglas Diniz, com o objetivo de pautar personalidades políticas, dirigentes sindicais e ativistas.
O primeiro episódio trouxe uma entrevista de 40 minutos com a Doutora em Educação e professora Silvia Leticia, figura conhecida na política e no sindicalismo paraense. Atualmente na coordenação do Sintepp (Sindicato da Educação Pública do Estado do Pará), ex-vereadora de Belém, é coordenadora do Movimento Mães pela Diversidade no estado, Silvia Leticia fez uma "radiografia" da situação dos serviços públicos na cidade e uma avaliação crítica dos seis primeiros meses da gestão do prefeito Igor Normando.
Segundo Douglas Diniz, o podcast pretende "dar voz às pautas do povo pobre e trabalhador, não somente em nível nacional, mas também em nível internacional procurando contribuir na construção de alternativas políticas para a atual crise de representatividade que tem o sistema". A entrevista completa com a Professora Silvia Leticia está disponível no Canal do Portal no YouTube e também em sua página web.
Em entrevista exclusiva, Professora Silvia Letícia DEBATE a situação do funcionalismo público e a crise política da gestão do prefeito Igor Normando.
A crise nos serviços públicos de Belém e os primeiros seis meses da atual gestão são o foco de uma entrevista contundente com a professora Silvia Leticia. Nela, a professora detalha a situação do funcionalismo municipal e apresenta um panorama completo das reivindicações da categoria, além de analisar a crise política e estrutural vivida pela capital paraense, que sediará a COP30 em novembro.
Assista à entrevista completa no nosso canal do YouTube
Clique no link abaixo
Fique por dentro dos nossos debates!
▶️ YouTube: Inscreva-se em nosso canal para não perder nenhum vídeo.
📧 Newsletter: Acesse nosso Portal de Notícias, inscreva-se e receba todo o nosso conteúdo diretamente em seu e-mail.
コメント