top of page

COP 30: Belém enfrenta precariedade profunda e parte da populaçao vive na "merda" afirma Jornal Folha de São Paulo


Belém, PA – O jornal Folha de São Paulo, um dos mais importantes do Brasil, publicou no domingo (1° de junho) uma matéria contundente sobre a situação das obras da COP 30 em Belém (clique no link) o saneamento básico da cidade e a precariedade em que vive parte da população da capital paraense, que sediará em novembro a Conferência do Clima (COP 30).


A reportagem da Folha revela os enormes problemas sociais enfrentados pela capital paraense, desmascarando a propaganda oficial sobre o "mutirão" de obras que o governador Helder Barbalho (MDB) afirma estar promovendo. A tão alardeada "transformação" de Belém em uma cidade sustentável é uma falácia. A publicação desmente o governador Helder Barbalho e os canais oficiais que pintam uma imagem inexistente da cidade.


A situação de Belém é escancarada em nível nacional, mostrando que a "Belém padrão 1º mundo" só existe na "realidade paralela e fantasiosa" que o governo do Pará insiste em promover.


Assista ao vídeo exclusivo da Folha de S.Paulo e veja de perto a situação das obras da cidade que se prepara para sediar a COP 30

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page